Nossa, incrível como as coisas mudam. 0.o
Sério, um dia desses a minha única preocupação era saber qual bolinha de gude eu tirava primeiro do trio (eu jogava bolinha de gude #feellikeaboss); Agora tantas coisas assolam meus dias. É tanta preocupação, tantas coisas a lembrar que as vezes me sinto velha aos 18 anos de idade, ao perguntar a alguem pela terceir vez,se eu já fiz algo, e que por mim eu faria de novo, se a pessoa não tivesse me dito que eu já tinha feito. ¬¬'
Mas não é só nas respondabilidades que eu me refiro. Falo de tudo. Sentimentos, ideias, pensamentos, amizades, diversão...
Tudo isso que citei, sério, não é mais do mesmo jeito.
Sentimento, meu Deus, dexa em off. Meu coração tá dormente, sente mais nada. (: Isso até é bom, se importar machuca. "/
Ideias? É já são beeeeeeeem diferente do que eram, fato!
Pensamentos? É, esses são muito mais loucos que sempre!
Amizades. Chega um momento na vida que você começa a ver quem é quem.
Diversão. Nunca me imaginei fazendo muita coisa que ja fiz, não me arrependo.
Mas é assim que a vida vai seguir não é? Creio eu que essa seja a graça. Tem que ser difícil, a final de contas, se a vida fosse fácil, se chamava piriguete! ;)
Tava assistindo aula hoje, analítica pra ser mais exata, e de repende, apaguei em mim... e começei a pensar: "meu Deus, como é lindo o que eu escolhi pra mim!" Sério, pensei no encanto da química, muitos irão me chamar de louca, mas é tão bom ter a certeza que eu estou no caminho certo! Não poderia ter escolhido mais nada pra fazer no vestibular que não fosse QUÍMICA. Sério gente, sou completamente apaixonada por aquilo que escolhi.
Fiquei encantada hoje na aula de cálculo *-* A gente começou a ver sólidos se revolução, ai ai...lembrei do meu ensino médio, quando dávamos geometria analítica. A professora disse que viríamos isso, se enveredássemos pelo caminho das exatas, não acreditei nela. Dito e feito, hoje estou eu estudando curvas de vível e sólidos de revolução. (:
Conheci tantas pessoas legais, é ainda existem universitários que querem algo da vida (:
Conflitos interiores acontecem a todo instante aqui dentro, parece as explosões no interior de um reator nuclear, ou quem sabe as do sol...são tantas coisas
ao mesmo tempo. Tantas novidades, tantas lembranças, tantos rumores. Mas no fudo, no fundo, eu tô curtindo isso. =]
ao mesmo tempo. Tantas novidades, tantas lembranças, tantos rumores. Mas no fudo, no fundo, eu tô curtindo isso. =]
As vezes é bom apreder com a vida. É bom se virar, porque quando você consegue, os créditos (que ninguem vai perceber/notar/reconhecer) são seus.
E com esse sentimento eu vou! Sempre olhando pra frente, sem se importar com que os outros vão dizer ou pensar, sem hesitar, vou viver! Vou me divertir, e ser feliz (conceito relativo).
Sendo assim,
Boa Noite (clichê) :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
manda