sábado, 21 de maio de 2011

What would you do?

Destruições em massa, assaltos, brigas, decepções, desgraça, tragédia...coisas que atingem a todos, não importa a classe social, a cor, a religião.
Mas o que está em questão aqui, é que ainda temos (graças a Deus), pessoas que sabem lidar com isso...porém infelizmente a maioria não sabe.
Poxa, é triste perder algo que se precisa ou alguém que se gosta muito, CLARO!! Mas ainda com todos os empecilhos e obstáculos que a visa impõe, há como lutar...
Veja como o ser humano é peculiar :
[Dizem que o "pobre" passa o ano todo dizendo que não tem nada, e quando a chuva vem e destrói o pouco que tinha, ele diz que perdeu tudo.]
Mas repare também, que por incrível que pareça, essas pessoas sabem lidar com a perda...muitas dizem : "O jeito é entregar a Deus, ele sabe o que faz"
Pensem comigo:
Meninos e Meninas  mimadinhos que sempre tiveram tudo...se não tem um sapato ou um celular de ultima geração, não sabem conviver com isso...é sempre a mesma coisa...crianças mimadas e sem saber o verdadeiro valor das coisas que tem...e choram, esperneiam, e os pais ( se é que podem ser chamados assim), os acoberta de razão, e sempre acabam fazendo seus gostos.


Só frisando que NÃO SÃO TODOS OS PAIS QUE FAZEM ISSO...graças a Deus, é como eu falo, ainda existem pessoas que sabem reagir positivamente quando é necessário, \o/

E olhe que eu nem falei de tragédia com as pessoas as classe mais alta viu? só falei de meninos que não ganham, com pessoas que perdem "tudo"...




As coisas ruins acontecem com todos, a questão é em como você vai agir em determinada circunstância...
Muita gente nesse mundo que tem tudo pra ser anti social, pra ser uma pessoa amarga com a vida, uma pessoa triste e no entanto ta aí, sorrindo todos os dias, esbanjando felicidade. São felizes, apesar de tudo. Muitos que sempre tiveram "tudo", não tem essa "sorte" de saber sorrir em horas difíceis, por que não conhecem o verdadeiro valor do valor!


E aí? quem você escolhe ser? o menino mimado que chora? ou a pessoa guerreira que vai à luta e tenta mudar o rumo da história?








 






Vai aí uma dica pra você repensar nos seus atos, e tentar tornar de você mesmo uma pessoa melhor.




Sendo assim,


Boa noite (clichê) :D

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda